Butchers: um jantar delicioso

O mês passado fui jantar com uma grande amiga, a Cláudia. Costumávamos ver-nos todos os meses, uma vez que era eu quem lhe fazia as unhas. Agora, uma vez que mantenho apenas o meu trabalho actual e deixei de atender clientes nas unhas, temos de nos ver de outra forma. E ainda bem!

Já tínhamos por hábito marcarmos um jantarzinho de lés a lés, agora vamos ter de cumprir esse plano com mais frequência para nos vermos.



O nosso último jantar foi no fim do mês passado, no Butchers. Andava para experimentar este restaurante há imenso tempo e finalmente chegou o dia!

Fomos numa quinta-feira e relativamente cedo, por volta das 20h, e por isso arranjámos logo mesa. Mas era uma das poucas mesas que estava livre e pouco tempo depois de entrarmos, começou a chegar mais pessoas para jantar. Por isso, o meu conselho é: reservem mesa, principalmente se pretenderem ir ao fim de semana.

Para jantar pedimos Picanha Premium Black Angus e um Butcher Steak e comemos a meias. Todos os pratos vêm acompanhados por batata doce frita (de subir aos céus!) e salada. Pedimos duas águas para beber.

Pusemos a conversa em dia enquanto desfrutámos de uma refeição deliciosa. Eu a-do-rei as batatas. A carne era super macia e cozinhada no ponto. Mas as batatas… nhami.

Aconselho-vos a visitar porque prometo que não se vão arrepender.

Pagámos 29,90€. Achei barato, apesar de não termos pedido entradas nem sobremesas, contudo.. pela localização, serviço e qualidade, achei que iríamos pagar mais.

E vocês, já conhecem o Butchers?

Beijo,

Rita.

Comentários

Mensagens populares