Crush Doughnuts: um delicioso lanche

O Tiramissu e o Kie Lime Pie

Ontem foi Domingo, dia de folga. Tínhamos acabado de almoçar, estávamos super moles e preguiçosos mas apetecia-nos algo doce e não queríamos desperdiçar o dia fechados em casa. Como trabalhámos no sábado, Domingo foi a única folga e apesar de querer descansar, sinto-me sempre inútil quando não aproveito o único dia que tenho livre para sair ou passear. Basicamente é uma guerra interna que tenho frequentemente. Acabámos por decidir lanchar numa pastelaria que uma amiga tinha sugerido. Acontece que quando lá chegámos, vimos que estão a funcionar apenas para Take Away e não era bem isso que nos apetecia. Então resolvemos ir ao Crush Doughnuts
Desta vez, pedimos um Milshake de Morango (que é delicioso) para dividir, eu pedi um Kie Lime Pie e o André pediu um Tiramissu.
O donut de lima deve ter sido dos meus preferidos, uma vez que sou fã do contraste do doce do glacê com o ácido do creme de lima que trazia no seu interior. Contudo, para ser perfeito, deveria ter menos quantidade de creme. O Tiramissu é optimo. Eu que não aprecio a dita sobremesa, achei que era muito bom. Por isso, imagino que quem adora tiramissu, quando provar este donut vai achar que chegou ao céu! AHAH. Foi um lanche delicioso, que me deixou completamente sem fome para jantar.
Eu adoro o GroundBurguer e o Crush Doughnuts que funciona no mesmo espaço (apenas ao fim de semana). Deixo-vos o alerta de que o Hambúrguer de Lagosta que vos descrevi aqui e é limitado, está de volta (por tempo limitado infelizmente), por isso, corram!! Pagámos pelos dois donuts, o batido e um café 21,35€.

Comentários

Mensagens populares